Receitas de beleza para fazer um dia de spa em casa

outubro 16, 2017

Olá pessoal,
Hoje venho com uma postagem super bacana, trago para vocês algumas dicas para fazer seu dia de beleza sem ter que ir ao salão, assim economizar uma graninha. Além do conforto da nossa casa ser perfeito para ficarmos mais a vontade, na dispensa existem vários ingredientes que você pode utilizar para ficar ainda mais linda. Primeiramente, se certifique de que os recipientes que serão usados estejam bem limpinhos e sem residuos de outros produtos, liga o som com uma musica boa e comece os preparativos para seu spa day.















Cuidados com a pele
  1. Antes das receitinhas caseiras o ideal é lavar a pele e esfolia-lá,  Passe um sabonete esfoliante no rosto, com movimentos circulares e enxágue e seque bem. Nas olheiras após beber o chá verde ou de camomila, deixe o saquinho resfriar na geladeira e coloque-o gelado sobre os olhos durante 15 minutos. Aproveite esse tempinho para relaxar ou tirar aquela soneca. 
  • Pele Normalpasse 1 colher (sopa) de mel puro no rosto; quando ficar com a textura de cola, massageie por dez minutos e enxágue.
  • Pele Mistamisture 1 colher (sobremesa) de iogurte natural e 1 colher (sobremesa) de mel. Deixe no rosto por 20 minutos e enxágue.
  • Pele Oleosabata 1 clara em neve e misture 1 colher (sopa) de mel. Aplique no rosto e, após 15 minutos, enxágue com água fria.
  • Pele Seca1 xícara de coco ralado, ​1 colher de aveia, 1 copo de leite morno, bata todos os ingredientes no liquidificador até virar um creme uniforme e passe em todas as áreas em que a pele esteja bastante seca. Deixe agir por 15 minutos e enxague a seguir com água tépida.



Pés

  • Misture pomada para assadura de bebê, vitamina E e óleo de amêndoas; passe a mistura nos pés antes de dormir e coloque uma meia de algodão para potencializar a hidratação das unhas e pés.
Mãos
  • Retire o esmalte das unhas e passe silicone ou vaselina sólida nas mãos, depois, coloque luvas de borracha para fazer com que o creme e as mãos fiquem aquecidos. Deixe agir por 30 minutos e retire apenas o excesso de silicone. Suas mãos ficarão super hidratadas e macias.
Cabelos

  • Quando o cabelo estiver seco e (de preferência) semi sujo, aplique 1 colher de óleo de coco morno em todo o comprimento do cabelo, de mecha em mecha. Massageie o couro cabeludo e deixe o produto agir por, pelo menos, 2 horas; retire o produto com água fria e shampoo de sua preferência, o resultado é incrível, faça esse procedimento toda vez que você sentir seu cabelo seco e sem brilho.
Corpo
  • No banho use o esfoliante próprio para o corpo, logo após o banho selecione o seu hidratante preferido para o seu tipo de pele, passe com movimentos suaves e circulares na área desejada, esse movimento circular irá ativar a penetração do produto. Dica: ligue uma vela aromática para deixar o ambiente mais confortável.


 Me acompanhe nas redes sociais 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram Images