Boca Tudo, Olho "Nada"...

dezembro 13, 2012

Olá meninas, já estava com saudades de vocês ♥
Sofisticação, deveria ser dado de titulo para esse post, o essa make é um dos meus estilos preferidos, você ousar no batom e deixar toda atenção para o seus lábios, realmente encanta, trago hoje para vocês abaixo umas fotografias de makes para vocês se inspirarem na hora que forem montar o look de vocês.

176203404141230820_5ef2ehrp_c_large
Beijinhos♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei a make da segunda imagem.. adorei as escolhas que teve pra colocar no post, Pri! :)

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os batões, mais eu pessoalmente não uso muito, acho lindo, mais não combina comigo, e nem com a minha idade...
    Beijokass
    Fer -->retardadasdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as makes ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essa tendencia, eu uso um olho quase nada e uma boca lilás pra ir pra faculdade quase sempre!
    Sigo seu blog e adoro!
    Se puder seguir o meu irei amar!
    http://domeujeitos2.blogspot.com.br/

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. simplesmente adoro! e me inspirei muito com essas makes que vc postou *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito show *-* só ñ gosto de vermelho =/
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  7. Eu faço muito isso, raramente invisto mais no olho, e amo o vermelho (não uso) e o rosa (uso).
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou super a favor dessa tendência. Muito interessante chamar atenção para a boca ao invés de ter um olho marcado.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de tendência, uso muito. Normlmente quando estou com pressa, faço uma maquiagem rapidinha bem discreta e capricho no batom

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fica lindo né Pri.
    Eu amo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei as makes que voce colocou pri!! Só não usari a da katy, achei muuuuito dark rs.
    Mas de resto amei!!

    Tem um sorteio no blog, participa?!

    Beijos! <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu adoro uma boca bem pintada, principalmente de vermelhos e rosas :D
    Costumo aderir a esse modo quase sempre, pois não sou a maior fã dos meus olhos maquiados!

    Att. Tanara s. Hormain
    Estudante de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal
    http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram Images