As vezes...

agosto 23, 2012

As vezes você planeja algo pra sua vida e em meio a tantas coisas o que você planejou nenhum desses fatores se realiza, seus planos estão sendo frustrados e sua vontade de lutar está se acabando.
As vezes as pessoas falam pra gente que devemos esperar ou até mesmo dizer que sou nova demais, o problema é que eu não quero esperar.
As vezes você faz uma lista de sonhos que você quer realizar nesse ano más quando você pega e le essa lista você vê que nada deu certo, que tudo que você sonhou ainda continua sendo apenas sonhos, e a realidade nada de dar as caras.
As vezes você corre atrás , luta e a sua esperança cresce de novo, más daí o tempo passa e essa esperança morre e sua força de vontade de lutar morre, você volta a estaca zero e não sabe por onde começar, não sabe por qual caminho trilhar nem em qual horário deve se manifestar.
As vezes você se sente tão pequena, tão vazia e pensa que tudo conspira contra você, que o mundo conspira contra você, más o que na verdade acontece é que nem você sabe a resposta o por que de tanta dificuldade.
As vezes você tenta suprir suas tristeza com coisas fúteis que te fazem felizes más isso não preenche o vazio do seu coração e da sua mente.
As vezes você se pega pensando em teus sonhos, louca para realiza-los, más sem ter um caminho por onde andar, por onde dar passos.
As vezes você pensa que está forte más você está fraco.
As vezes você acha que a vida está do seu lado más ela esta contra você porque tudo que você faz não dá certo.
As vezes você se pega deitada pensando na vida, no seu futuro, no seus sonhos.
As vezes você se vê no espelho reclamando ou simplesmente desejando aquela par de brincos.
As vezes você se sente sozinha, desamparada, triste sem um amigo pra conversar, sem uma palavra pra te ajudar, sem um irmão pra te abraçar.
As vezes você reve seus conceitos e diz que vai mudar, más as vezes você diz que não está "nem ai".
As vezes o paragrafo da sua vida é como se fosse um precipício para sua conquista, ou uma virgula é como tempo.
As vezes tudo acontece, as vezes tudo é difícil.
As vezes você grita, as vezes você chora, as vezes você sorri.
As vezes você desiste de acreditar em tudo, jogar tudo pro ar e dizer não quero mais.
As vezes doí ouvir um não, as vezes doí sonhar.
As vezes você se pega chorando, más só as vezes.

- Priscilalirow

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que texto maravilhoso Prscila ! Me vir em vários momentos. tocante. Adoreeei !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HJ seu texto parece ter sido escrito pra mim... Estou fraca e sem forças para continuar, o desânimo me pegou de jeito e como o "as vezes" se tornou "todos os dias" eu acabei dando um tempo do meu blog hj, criei coragem e postei um recado para minhas leitoras... é difícil!
    visite - Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri ... Me deparei lendo seu texto e percebi que eu já passei por vários momentos assim . E por isso eu vim aqui pra te dizer que "ÀS VEZES" o inimigo tenta encontrar um brecha em nossa vida. Para nos desanimar,dizer que não podemos,que não conseguimos ou que não somos capazes.
    Mas lembre-se que existe um DEUS que morreu por todos nós na cruz para nos libertar...
    Olhe o dia de hoje! O céu está azul,o sol está brilhando,os pássaros cantando e seu coração está batendo ... Tudo isso é um grande motivo de elevar o seu pensamento ao céu e agradecer por essa dádiva que é a sua vida.
    Se tudo está dificil,sem sentido,sem rumo,sem solução ...é a benção chegando minha irmã!!! CREIA EM DEUS que tudo se resolverá ... Sou prova disso amiga. Fiz um projeto de vida na igreja em janeiro 2010,os dias pareciam não ter fim,tudo dando errado(e eu só reclamava e chorava),mas quando decidi entregar na mãos de DEUS ele devagarinho foi agindo e em Dezembro eu recebi todas as benção juntas ( e acumuladas) e te falo maior alegria não há do que ter suas orações ouvidas.

    Não se desespere minha linda. Sua benção está chegando.Basta ter fé e acreditar ok.
    Conte comigo pro que precisar.
    Um beijo carinhoso em seu ♥


    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain amiga lendo seu texto me identifiquei muito, e ai nos perguntamos o pq devemos passar por isso? Já que somos uma pessoa do bem só fazemos e queremos o bem! O pior de tudo é vc ser rodeada de amigos mas nessas hras vc se sente só abandonada pelas pessoas que vc mais queria que te desse apoio, é difícil de entender.. Mas deus é por vc nada nem ninguém vai conseguir destruir seu sonho lute por ele não fraqueje, o inimigo tenta de todas as formas, principalmente pessoas como vc pessoa de deus amiga e atenciosa!
    Vou orar para que o papai do céu tire esse sentimento ruim
    do seu coração que ele te dê uma resposta, te ilumine e te
    guarde de todo mal. Conte sempre comigo, meu carinho por vc é imenso fico triste de te ver assim.. Deus é pai ta preparando algo de muito maravilhoso pra vc pois és muito especial é a menina dos olhos de deus!
    Sinta-se abraçada e amparada por uma amiga que te adora e quer te ver bem! Beijos bem carinhoso Jeicinha

    ResponderExcluir
  5. Uau, pri, eu estou sentindo sempre esse as vezes do seu texto, sentir, perceber que alguns dos sonhos nao se realizaram é frustrantes mas tudo bem, e qdo são todos os sonhos frustrados aí é bem dificil lidar com isso mesmo,mas nos vamos conseguir realizar todos eles, pois Deus nao dá uma cruz que a pessoa nao possa carregar e nem permiti sonhos que nao podemos realizar!
    te adoro minha fotógrafa e escritora!♥
    super beijo
    ótima noite!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que texto ótimo, me indentifiquei, fico dessa forma em relações a sonhos e planos, eu nunca sei o dia de amanhã, sempre tenho que me limitar em sonhar, porque com essa doença eu nunca sei até onde posso sonhar, e se o dia de amanhã vou estar bem, mais sei que Deus esta comigo e contigo, as vezes eu não posso agir, pois esse problema é dificil e complicado, e meus sonhos e planos são frustados, meus projetos acaba sendo somentes linhas escritas de um caderno, por isso fico chatiada, mais isso só depende de Deus, até a hora que Ele quiser isso vai ser assim, e sei que uma hora vai mudar,então flor aproveite, corra atrás, coloque seus planos nas mãos de Deus, Ele vai conceder, basta você dar o primeiro passo e colocar Ele na frente dos seus planos, você vai ver vai dar certo! Flor gosto muito de ti embora nunca tenha a visto, mais acompanho seu blog, nem sempre dar tempo de comentar, mais o que posso, eu faço... Espero que seus sonhos se realize, que seus planos possam ser realizados a cada dia!

    Esse é meu novo blog viu, ocorreu um probleminha e vou ter que excluir o outro.. já estou te seguindo com esse :)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  9. Que textinho lindo, não conhecia esse seu lado escritora hein ahaha bj

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto,inspirador,muito bom!


    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse texto é ótimo pra refletirmos bastante. Amei
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pri adorei seu texto, é sempre impostante também buscarmos forças para continuar e as dificuldades acabam sendo as engrenagens para isso

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Pri.

    Deu saudade do seu blog... E que texto ótimo, não sabia que você escrevia. Às vezes, a gente se sente diferente mesmo, pra mais ou pra menos. Ainda bem que é só às vezes, né? rsrs... Ruim é quando esse "às vezes" começa a se tornar um sempre.

    Parabéns pela reflexão! ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  14. uauu estou até agora refletindo..sabe quando uma outra pessoa escrevi uma coisa que está vivendo?
    pois é amiga.Só Deus sabe dos nossos pensamentos e usa pessoas lindas como vc pra expressar o que muitas vezes agente não consegui dizer..

    tenha um ótimo fds

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau que texto lindo, adorei.
    Não sabia que voce tambem era escritora,rsrs.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uau Pri que texto lindo esse! É importante termos forças para seguir em frente!! Você escreve muito bem! Flor, escrevi em post no meu blog falando um pouco sobre o seu canal, se quiser ver o link é esse: http://magicmih.blogspot.com.br/2012/08/em-dia-o-que-e-mais-comum-de-se-ver-na.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindo texto querida, adorei!

    Beijos;*

    www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  18. tag pra ti no meu blog http://fullhet.blogspot.com.br/2012/08/tag.html#comment-form

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram Images