Ganhei um Sorteio ♥

sexta-feira, julho 20, 2012


Olá meninas!
Eba, é tão bom a gente ganhar sorteio  né gente? não é sempre que estou com essa sorte, más de vez em quando a sorte aparece né? Eu fui a sorteada e ganhei um voucher de R$: 100,00 reais pra gastar no site  Olook e fiquei super feliz, a Elly dona do blog Coisas de Laddy que é uma querida amiga minha me deu essa noticia via e-mail e fiquei super feliz! Obrigada amiga!
Más chega de blá blá blá, e vamos ver o que eu escolhi?




Tô in love!!!! ♥


You Might Also Like

62 Comentários

  1. Nossa que linda, você é bem sortuda, eu não ganho nunca em sorteios T-T http://cherremcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabêns é linda!
    Krak acho que ta pra nascer pessoa mais sem sorte do que eu pra essas coisas '-'
    participo de inúmeros sorteios e não ganho nem obrigado *o*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda, adorei o q vc escolheu.
    Um ótimo final de semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.. muito sortuda ein? ótima escolha a bolsa é linda. =)

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahii, parabéens!
    É mto lindoo!. :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns.
    Boa escolha Pri.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Sooortuda, a bolsa é linda parabéns *-*
    beeeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns Pri!!
    fofa sua bolsa
    e super usável, hem ;D
    Super beijo!

    Tem novo vídeo de erros de gravação, kkk: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TDKCe37Gfqc

    Te convido a participar do sorteio de uma linda necessaire: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-borboleta.html

    ResponderExcluir
  9. Mais um? Nossa, pri, vc tem muita sorte amiga kkk' Adorei a bolsa que você escolheu, muito linda !!
    Bjokas sz
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  10. Que inveja, que bolsa lindona ;3
    biscoitofrances.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  11. Não é sempre que temos essa sorte mesmo rs, ja ganhei um sorteio tbm... nunca mais e olha que ja participei de vários rs mt pela visita *-* maravilhoso final de semana pra ti beijos x3

    ResponderExcluir
  12. oi amiga eu quero essa beleza..
    muito linda mesmo...hehehe

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  13. Que delícia é ganhar sorteio né? Adorei sua escolha, linda essa bolsa *-*.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei, muito bom ganhar sorteios :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bolsa linda, já ganhei uma cluth em sorteio, é tuudo de bom! Parabéns amiga! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Liiinda mesmo Pri (;

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sua sortuda!
    Parabéns!
    Feliz por você gata.
    Eu nunca ganhei nem um lenço de papel usado!
    hahaha
    aiaiai
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito linda sua escolha! Parabéns sortuda!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, adorei seu blog! Amei mesmo!!! Já to seguindo, se puder dar uma passadinha lá no blog ficaria muito agradecida. Segue lá! Beijos :*
    http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. linda demais, tô precisando dessa sorte toda ai hein ahaha beijos

    ResponderExcluir
  21. que lindoooo
    amei essa bolsinha!!!
    beijos Pri!!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei, super linda!! garota sortuda hein?
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  23. Linda bolsa Prii
    Amei vc tem um otimo gosto
    Parabens
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca tenho sorte de ganhar sorteios kkkk mas parabéns, escolheu bem, a bolsa é lindaaa *-*

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ah que demais,parabéns!
    Amei a bolsa, linda linda linda!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Linda demais parabéns!!

    http://biscoitofrances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Pri, parabéns!! Que sortuda :D
    linda a bolsa, amei!!

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi o/
    Nossa, que sortuda você hein!
    Eu nunca consigo ganhar nenhum sorteio, sou super azarenta mesmo. rs
    Parabéns! :)

    http://www.thifanygrgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que sorte éeim!
    Adorei a bolsa amiga, aliás vc tem um bom gosto incrível.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que sorte éeim!
    Adorei a bolsa amiga, aliás vc tem um bom gosto incrível.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que sorte éeim!
    Adorei a bolsa amiga, aliás vc tem um bom gosto incrível.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que sorte éeim!
    Adorei a bolsa amiga, aliás vc tem um bom gosto incrível.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que sorte éeim!
    Adorei a bolsa amiga, aliás vc tem um bom gosto incrível.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que sorte éeim!
    Adorei a bolsa amiga, aliás vc tem um bom gosto incrível.

    Beijo Miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que linda! Tô in love tb haha'
    Parabéns por ter ganho o sorteio.
    Tenha um excelente FDS ^^
    BEIJO!

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Fantástica!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  37. Uaaaau, que sortuda! Paaaarabéns Pri, excelente escolha!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  38. Bolsa liinda, parabééns Pri :) adoreeei :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  39. Priii parabéns, mais um sorteio! haha \o/
    ai que lindaa essa bolsa, adorei tua escolha! tem que fazer looks com ela e colocar aqui, que taal??!
    beijos amiga

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Pri, você é uma sortuda. Adorei a bolsa.
    Bjs e um excelente fds pra você.
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que linda sua bolsa , sortuda você hein hahah adorei <3
    ://derepentenaotemidade.blogspot.com.br beijos .

    ResponderExcluir
  42. Otima escolha, ela é linda mesmo.
    bjsss
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei. Parabéns!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  44. Oi flor, parabéns pela linda bolsa. É ótimo ganhar alguma coisa num sorteio. Quem não gosta??

    Beijos e bom final de semana.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  45. Achei linda a bolsa, sortuda.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjooos

    ResponderExcluir
  46. Adorei a bolsa Pri!!!
    é lindaaa!!!

    Bjinhos e ótimo fds!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  47. Parabéns, Priii! Que sorte! E vc escolheu uma bolsa liiiinda demais *_*, mto bom gosto!
    Bjão!

    http://viciosetcetera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nossa que linda a bolsa que você escolheu, e parabéns. PS.: Amei o batom da foto rs
    http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que fofa amiga, fico muito feliz que tenha ganho e tbm que tenha gostado =)
    adooro vc!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  50. que sortuuda parabens!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo prêmio. Ah, não deu para passar despercebida, adorei as unhas...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  52. sortuuda haha muuito lindaa!!
    pam-oliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Linda a bolsa, adorei !!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir