Sorteio Cut com Twin Cats FECHADO

maio 17, 2012

Olá meninas, é com muita alegria que eu venho anunciar pra vocês mais um sorteio do nosso bloguinho,
o que será sorteado será esse lindo kit um anel de suspiro e um colar de cupcake, igualzinho ao meu, a Debora vai patrocinar nosso sorteio e as regras são bem simples

Seguir o Blog Publicamente (não precisa ter blog pra participar)
Residir no Brasil 
Curtir a fan page da Twin Cats  Nesse link Aqui* 
Comentar nesse post dizendo que está participando
Preencher o fomulário Clica aqui


1 Seguir o meu  Twitter @Priscilalirow e o da  @twincatsloja   e retwettar  a frase:

Sorteio no @priscilalirow kit #Cut da loja @twincatsloja,  Vem ! http://priscilalirow.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-cut-com-twin-cats.html "  Vale + 1 Chance

2 Curtir a Fan Page do blog AQUI Vale + 1 Chance 

  • Bom Ao todo são 3 chances para participar, uma por direito de ser seguidora e mais 2 chances extras.
  • O sorteio começa hoje dia 17/05/12 e termina no dia 17/06/12 o resultado sai dia17/06/12
  • O envio do premio será por responsabilidade da loja.
  • Caso a vencedora não cumprir as chances obrigatórias será automaticamente desclassificada do sorteio!
  • Vou avisar a vencedora via e-mail e ela tem que me enviar o seu endereço completo até 48 hrs, caso ela não responda entre o prazo permitido farei outro sorteio.

Então meninas gostaram do sorteioquero todas participando :)
Beijinhos Carinhosos e boa sorte a todas!



You Might Also Like

124 comentários

  1. Mariana Boito17/05/2012 16:12

    oww...que perfeito esse sorteio!! ameei!!!! participandoo...e rezando pra ganhar....-)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, estou participando é claro

    ResponderExcluir
  3. participando amiga!

    xoxo

    www.deforaparadentro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameii, participando!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o colar, to participando e torcendo muito para ganhar!!!

    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh lindo, eu queroo
    Participando !

    ResponderExcluir
  7. Bom partcipando concerteza, divulguei no blogger
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  8. Ownnn muito fofo, estou participando!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. que fofo, vou participar!
    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Awwwn, achei mt lindo
    vou participar ÊÊÊ !!!
    http://garota-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Participando Muito lindo *--------*
    Eu necessito õ/
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi flôr :)

    Bem que queria participar no sorteio, mas acho que não posso :s Sou de muito longe :s

    Beijinhos,
    Nina*

    blogrosacreme.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Participando e torceeendo pra ganhar!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. Participando :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela vistinha,eu já seguia seu blog,e da ma conferida se vooc ta seguindo o blog msm tá ;)!!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. aiin que fofo, mas não tenho Facebook, não faço por medo de viciar, mal tenho tempo pro blog! HUSHadiuhdiua
    BJS

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aiiii participando e sonhando em ganhar!

    ResponderExcluir
  18. Que bom ein?!

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a parceria!
    Sucesso no sorteio.
    Um ótimo final de quinta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  20. Que miiimooooooooooooooooo *-*

    Adoreeii.. super participaandoo!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Muito fofo os dois..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando!!

    http://gmaterialistas.blogspot.com
    @gmaterialistas

    ResponderExcluir
  23. Adorei sorteio no seu blog! Uhul

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Pri, adorei o sorteio..não poderia deixar de participar, oba :D
    Torcendo para ganhar!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDOO!

    Meu Deus q coisa fofaaa! =D
    Tomara q eu ganhe amiiga! hehe
    bjooo

    http://danymake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga!!
    Que fofurice!!!




    Bjos!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito legal o sorteio, mas nunca ganho nada que já nem participo mais :~

    Hoje o FashionJacket fala sobre as peças mullet. Você sabe o que são? Confira e opine: http://migre.me/97Mn2

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  29. Adorei!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. suuper participando, linda!!
    bjao
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. participando

    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Querida ter sorte nessas coisas. =[

    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. participando!! beijos! boa sorte pra todos!

    ResponderExcluir
  34. Estou seguindo, querida!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pela visita Pri...

    sobre o comentário
    Vai do gosto mesmo, bem acho que quiseram mostrar as roupas disponíveis. Não sei se era realmente pra dizer que aquela e a replica da Katy.
    No trailer tem algo mais parecido.


    Beijos volte sempre.

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Boa sote pra todos!
    Beijos, Jay.
    @JairlanyO

    ResponderExcluir
  37. Que bacana Pri... amamos o post!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  38. olá,
    amei o blog
    também tenho um
    rockstar-jaheisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei o sorteio.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogsopt.com
    Claro q ja estou participando, mais pq esse não tem banner??

    ResponderExcluir
  40. Ah Já estou participando \o/
    Mto fofo!!
    estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que fofura de sorteio!!
    Adorei *-*

    Beijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  42. OMG! Que lindo o colar e o anel!! Já estou participando!! :)

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Lindo, lindo, lindo me apaixonei!!!
    participando em 3, 2, 1...
    bjos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que sorteio maravilhoso, Pri! Amei amei amei *-*
    Beijos e tenha um ótimo fds,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. ebaaa lindoooooooo.
    já participando amei flor.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ai que fofo!
    Estou participando em todas as regrinhas,torcendo!!!

    Aproveitando para convida-lá a participar de sorteio de um lindo colar lá no blog http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-com-loja-safh-acessorios.html#comment-form te espero lá flor.beijinhos....♥

    ResponderExcluir
  47. http://www.venirecomversollato.blogspot.com.br/18/05/2012 18:03

    se eu vou ganhar??? já é meu... rs

    http://www.venirecomversollato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. participando!!!
    mt fofos os produtos!!!
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. owwwwwwn , esse colar é a minha cara ><
    estou participando !

    ResponderExcluir
  50. Participando, e torcendo muito para ganhar.
    http://revista-life-of-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Estou participando do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  52. -'Participando!


    Beijinhos linda.
    http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. amiga j participando!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cardigans.html

    ResponderExcluir
  54. adorei o blog flor (:
    sempre estarei por aqui
    se puder siga meu blog (:
    está cheio de novidades ! ♥
    beijos, fica com Deus !

    http://makeupdows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Amei, quero muito ganhar.

    PARTICIPANDO!!

    ResponderExcluir
  56. Estou Participando! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Participando!!!

    www.bsunrise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. participando boa sorte pra mim!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Adorei o sorteio! :)
    Participando, sorte pra mim. yn

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Ebá já estou Partiiciipando
    Torcendo para ganhar
    Bjosss

    ResponderExcluir
  61. Participando!
    Bjokas!
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  62. Oi Priscila!!!
    Cheguei agora e já vou participar desse sorteio lindo.
    Já estou te seguindo, e vou esperar tua visita no meularminhadocevida.blogspot.com
    BJOSSSS E BOM DOMINGO!

    silviannahappy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oty >.< Mto lindos os prêmios, participo!

    ResponderExcluir
  64. Participando e torcendo um monte pra ganhar. Adoro CUPCAKES :D
    Beijão :*
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  65. Participando... parabéns pelo blog e obrigada pelo sorteio :D

    ResponderExcluir
  66. Participando, quero mto mto ganhar *o*

    bjooo


    Talita

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  67. TO PARTICIPANDO!
    espero que dessa vez eu ganhe pq eu nunca ganho nada :( não estou reclamando mais é qe desanima né?
    e esse colar é mt fofo, eu quero mt! haha

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  68. participando!!
    adorei!
    BJS
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Fernanda Menten

    participando!!!

    ResponderExcluir
  70. participando
    euebebemocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Participando e torcendo muito pra ganhar!

    ResponderExcluir
  72. Participando!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  73. ESTOU PARTICIPANDO PREMIOS SUPER FOFOS

    ResponderExcluir
  74. Já estou participando, Muito fofo, Louca pra ganhar :)

    ResponderExcluir
  75. Jessica Brêda12/06/2012 13:21

    Participando. *_*

    ResponderExcluir
  76. Que fofo!
    Eu quero...
    Partcipando!

    ResponderExcluir
  77. lindo demais, espero ganhar né. Ja estou participando..

    ResponderExcluir
  78. Pri, estou participando!!!
    bjs Dani Larri
    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Participando!
    Torcendo muito para ganhar (y'

    ResponderExcluir
  80. Participando, agr falta ganhar! hahah

    ResponderExcluir
  81. vanderli a ramos participando
    https://www.facebook.com/vanda2310/posts/246523768796305
    https://twitter.com/Priscilalirow/status/214545246695071745

    ResponderExcluir
  82. participando

    Vanessa Oliveira/ Eng Agr Vanessa

    ResponderExcluir
  83. [url=http://www.cheapcanadagooseparkas.ca]canada goose expedition parka[/url] But remember, it's all about attitude so sing to the ladies and snub the guys.. [url=http://www.busesbitermi.com]cheap beats by dre[/url] Ulmrpz
    [url=http://www.christianlouboutindiscountsale.co.uk]christian louboutin[/url] [url=http://www.ogrelarp.com]http://www.ogrelarp.com[/url] Xviqfd [url=http://www.pandorajewelryukonsale.co.uk]pandora charm[/url]

    ResponderExcluir
  84. http://www.cheapcanadagooseparkas.ca Women, especially some young juniors and ladies, should show off their curvy body shape and their own personality in their young age. [url=http://www.busesbitermi.com]cheap beats by dre[/url] Hslmmk
    [url=http://www.christianlouboutindiscountsale.co.uk]christian louboutin outlet uk[/url] [url=http://www.ogrelarp.com]Canada Goose deutschland[/url] Yltvgb [url=http://www.pandorajewelryukonsale.co.uk]pandora bracelets[/url]

    ResponderExcluir
  85. [url=http://www.cheapcanadagooseparkas.ca]canada goose down jackets[/url] Furthermore, winning the lottery and giving a large portion to charity is borne to make headlines as well.. [url=http://www.busesbitermi.com]dr dre beats heartbeats cheap[/url] Ejaffe
    [url=http://www.christianlouboutindiscountsale.co.uk]christian louboutin uk[/url] [url=http://www.ogrelarp.com]Canada Goose Parka[/url] Wpiowm [url=http://www.pandorajewelryukonsale.co.uk]pandora charm[/url]

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram Images