Bota Nude

terça-feira, maio 22, 2012

Essa bota é de uma coleção passada, más como eu sempre mostro alguns dos pares dos meus shoes pra vocês eu decidi mostrar essa bota linda pra vocês, é da coleção de inverno passada da Bottero da coleção insensato coração, o modelo e lindo na cor nude combina fácil com tudo, más o problema dessa bota é que ela é super super suuuuuuuuuuuuper desconfortável, esse salto 12cm dela acaba com os meus pés, más mesmo assim de teimosa que eu sou eu acabo usando ela, o que vocês acharam desse modelo?


You Might Also Like

43 Comentários

  1. Oiie flor!!
    linda ela

    é tao ruim qnd o sapato bonito aperta né!!
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa bota é linda *-*haha
    pena q te machuca;

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Bota bonita!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero uma também, me encantei nessa bota *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. linda!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-hidra-uv-urban-gel-creme.html

    ResponderExcluir
  7. Super linda esta bota!!!Adoramos a cor!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Liiiiinda a bota, linda cor! Pena que é suuuuuuuuper desconfortável :T
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, que linda! E parece ser super confortável. Eu quero uma para mim também! Tinha de outras cores?

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Se for pra usar um pouquinho da até pra aguentar a dor no pé.
    Tudo pela beleza né!
    Um ótimo começo de semana pra você.
    Beijos
    Vê Moraes - Mania de Beleza
    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muita linda.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. LINDA
    MINHA IRMÃ IA AMAR
    ELA ADORA ESSAS BOTAS

    BJS

    ResponderExcluir
  13. não uso mto botas, mas essa está bem bonita! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  14. UAU QUE GLAMOUR FANTÁSTICA ESSA BOTA SEM FALAR QUE PARECE SER UMA PEÇA SUPER CORINGA MESMO. COMBINANDO FÁCIL COM TUDO. AMEI
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    BJUS

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bota linda!
    Eu preciso de uma bota exatamente desse modelo e nessa cor, ela combina com tudo!!
    adorei

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Que xuxu de botaaa *--*
    Amei!!! Super linda :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá querida amiga Pri,que amor esta bota...gamei viu...Beijos e uma semana linda pra ti!
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa linda... mais é tão ruim usar coisas que machucam....

    Mas de vez em quando somos obrigadas a fazer isso... o que não fazemos para esta na moda...

    bjos
    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super linda, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Putz, que meleca! Eu tb não me dou bem com saltos altos :/ minha lordose grita demais de dor!
    Mas ela é LINDA, super neutra. Cai bem com qq look e cor.

    Um beijo,

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  21. Nossa que linda amei,, estou louca por um peep toe nude . *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. nossa, amei *-*

    parabens pelo blog é lindo! beijos


    http://lolitasdesalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. hum eu amei.
    lindo,cara desse inverno que luxoo.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. queixo caiu amei♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que bota linda Pri!! Sem falar que é uma peça super coringa que combina com quase tudo! Pena que ela não é tão confortável =/

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que linda bota *--*
    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. estou precisando de uma dessas. so tenho preta -----


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/lumi-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  28. :) que bom que gostaram meninas =]

    ResponderExcluir
  29. Amiga amei o modelo da bota , super linda e combina com tudo mesmo , né ?

    Ah o problema é quando o sapato é desconfortável , mas a gente tem que olhar pra ele e dizer VOCÊ NÃO ME VENCE EU VOU TE USAR E PRONTO!
    [rsrs]


    Beijos


    http://imperiodasgarotas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sapato apertado é um erro! rsss´! Mas, essa bota é linda!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. É bem bonita, nunca tinha visto assim...este modelo! Gostei

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. nao está apertado, é só o salto que é alto demais!

    ResponderExcluir
  33. Uma pena ela ser desconfortável, porque sou apaixonada por esse modelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. mulher chique não tem:
    - fome
    - frio
    - dor nos pés
    - cansaço

    hahahaha

    brincadeirinha, eu tb tenho um sapato que me mata, mas não consigo viver sem ele, afff... vai entender, né?!

    retribuindo a visita e agradecendo o recadinho carinhoso

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que bota lindaaa!!! Vai com tudo né adoro!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu AMO ankle boot. Tenho uma de umas 3 coleções atrás que é um xodó meu ♥


    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir