Virei Gente Grande?

fevereiro 10, 2012


Ter 18 anos não é fácil, o tempo passa e você pensa que está tudo diferente, más  na verdade não está, na real você vai adquirir mais responsabilidades, procurar o primeiro emprego, adquirir mais conhecimentos, conhecer pessoas, e saber lidar com elas.

Quando terminei o 3º ano do ensino médio, pensei comigo "UFA! acabou o sofrimento' más não meninas a vida lá fora só está começando, há muitas coisas para mim aprender ainda, e o que mais me deixa ansiosa é como vou arrumar o primeiro emprego? como vou a me relacionar com pessoas adultas? como? como?...
São perguntas que no momento estou sem resposta, más quando tiver prometo contar pra vocês.

Os meus anseios são tantos que nem em duas postagens aqui no blog eu conseguiria contar tudo para vocês, más enfim, ter 18 anos não parece ser tão fácil assim como eu imaginei que seria, e quando chegar na sua porta a primeira mensalidade do mês pra você pagar? na hora de fazer o cartão de crédito é tudo numa boa né?  abrir aquela conta no banco com seu nome queee belezaaa

Eu mesma pensava em arrumar um emprego abrir uma conta no banco e ir na c&a e fazer meu cartão de crédito e  consumir tudo que tem lá dentro.
"uhuuuu meu primeiro cartão de crédito, vou gastar horrores!!!"
Por um lado é bom ter 18 anos, você pode fazer inúmeras coisas que com 16 você não podia, Más por outro lado é ruim pois virá contas, virá responsabilidades, virá sonhos frustrados, barreiras, más também vitórias a serem alcançadas.
Más para subir no degrau mais alto da vida, temos que começar do 1º , si você quiser pular pro 5º degrau sem pisar no 2º tome cuidado pra não cair e quebrar um dente, ou até mesmo o nariz!
Aprendizes de gente grande, vamos aprender a viver okay? adquirir experiencias okay? e parar com ansiedade okay? okaaaayyyy???? PRISCILA. kkk
Posso me considerar como uma borboletinha que está saindo de seu casulo, pronta pra viver e voar até chegar no ponto mais alto?

Quando nós menos imaginamos os 15 anos tão sonhados (pelo menos pelas meninas) já si foram e os 18 está a; eu mesma sempre quis fazer 18 anos para dizer pra todo mundo eu sou de maior, mando no meu nariz eai??
Más em 3 meses que fiz 18 anos percebi que nada mudou exceto a idade, e que fiquei mais velha, tá pra falar que nada mudou mesmo, eu só estou sendo ouvida mais pelos meus pais, e estou tendo maiores responsabilidades comigo mesma, não preciso da minha mãe pra assinar mais algum documento, ou pra mim entrar na sala do cinema pra ver um filme kkk

Somente isso, agora na questão ser dona do meu próprio nariz isso realmente continua na mesma, pra sair de casa ainda peço pra minha mãe, a unica coisa de bom é que, ela deixa eu ir, pois confia em mim, também né eu ando sempre com meu namorado e namoro a dois anos, si ela não deixa-se kkk
Também porque eu nunca fui de sair, e ficar a noite inteira em baladinhas e coisas do tipo; pois essa pergunta que eu mesma procuro as respostas, virei gente grande??
Sei que em 3 meses após os 18 anos ter se realizado em minha vida, não é o bastante para vermos mudanças, afinal tem um ano inteirinho a frente, em 11 meses pode acontecer muitas coisas. #Mesmo

Chover e depois o sol secar as gotas da chuva isso vai acontecer inúmeras vezes, agora si eu deixar chover e me molhar é porque eu deixei pingar em mim.
Portanto vou me proteger das gostas da chuva para que quando forem secas pelo sol, os raios UV não danifiquem a minha pele,porque hoje em dia até o sol está perigoso.

Vou me esconder no esconderijo do altíssimo para que a sombra do onipotente não me alcance, nem mesmo que mil podem me afrontar e a minha direita dez mil contra mim se levantar, eu estarei protegida debaixo das asas  do soberano eu sei que sempre estarei segura.

Vou Seguir Adiante sem medo pois estou protegida pelas mãos do meu criador, e agora vamos viver porque eu esperei tanto pra isso, e não vou desperdiçar essa chance vou agarrar de vez e vou lutar até realizar meus sonhos.
Deus Confio Em Tí  ♥

E quando chego aqui no fim do texto penso comigo " ufa, escrevi pouquinho"
más quando me dou conta que escrevi um mar de letras, já tinha escrito, kkk
pra quem quiser ler sinta -se a vontade kkk
eu sei gnt eu falo demais..
Beijos Carinhosos Priscila **

You Might Also Like

113 comentários

  1. eu pensava que era óoooootimo ter 18 anos, mas hje, 2 anos dps eu só vi que dps dos 18 a vida passa muito rápido.

    beijos

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *u* Falou tudo Prih ! Deve ser ruim mesmo ter 18 anos, vou aproveitar a minha pré-adolesccencia hahahaha .
    beijos garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  3. Tenho 18 anos,a principio eu estranhei e depois que eu to curtindo,pena que esse ano faço 19!"!

    ResponderExcluir
  4. olha ae
    http://meuestiloe.blogspot.com/2012/02/item-do-diasapato-rosa.html

    ResponderExcluir
  5. pois é ter 18 anos é otimo
    liberdade

    mais logo vem as grandes responsabilidades

    hoje eu queria ter 15

    kkkkkkkkkkkk


    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente faz 18 anos as responsabilidades aumentam mesmo,vou curtir o maximo a minha adolescencia.

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, pois é, estou para fazer 19 anos daqui 2 meses e os 18 anos passaram estranhos. Acho que o que mais pensei foi em como amadurecer a cabeça pra poder enfrentar o mundo adulto. Aprendi a economizar, a ter responsabilidade e aprendi mesmo que coisa boa é pagar a vista, porque pagar mensalidade não é nada legal :// Deus sabe o que faz :)

    obrigada por ter passado lá. Beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Pri, me enxerguei total no seu texto. Meus 18 anos já passaram mas eu me sentia exatamente assim, tome muito cuidado com as suas decisões pois essa é a hora em que realmente CRESCEMOS e agora somos responsáveis por nossos atos!
    Adorei o texto, super sincero, deu pra sentir que saia do coração!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante teu texto e é verdade a gente pensa que tudo vai mudar e nada muda até que chega aos 23 (minha idade) e percebe que muita coisa mudou e não vimos. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri amei seus texto, flor! É a vida passa e cada fase é sempre um aprendizado. Tbem passei por isso, saber lidar com os adultos, trabalhar, pegar o primeiro salario todinho só meu... Mas tbem aprendi que responsabilidade é coisa seria e que dependemos disso pra viver.
    Sucesso na sua nova jornada, menina, e bem vinda aos dezoito.

    ResponderExcluir
  11. 18... tenho tantos planos para essa idade... Só confio em Deus e espero que todos eles realizem.

    Um abraço,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. Deve ser difícil mesmo enfrentar o mundo.
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu sonhava em fazer 18 anos sério, mais agora que ta chegando perto ja to morrendo de medo ahauha adorei o post *-* bjk flor

    ResponderExcluir
  14. Ixi, falta muito pra mim chegar aos 18 ainda,, to no auge dos meus 13 ainda!kkk !Espero que não seja todo esse bicho de sete-cabeças porque eu não sei se um dia vai ser fácil fazer as coisas PARA mim, sozinha, trabalhar, etc.
    aqui, tem web nova!
    bjs,
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ixi, falta muito pra mim chegar aos 18 ainda,, to no auge dos meus 13 ainda!kkk !Espero que não seja todo esse bicho de sete-cabeças porque eu não sei se um dia vai ser fácil fazer as coisas PARA mim, sozinha, trabalhar, etc.
    aqui, tem web nova!
    bjs,
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Em breve vo ta passando pela mesma coisa D:

    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Essa fase traz mta insegurança, é sério. Temos que ter os pés firmes no chão!
    Mas creio que vc está no caminho certo!!!

    Mil bjos!!
    Ótimo fim de semana!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nada melhor do que ser criança, Pri! Sem responsabilidades! rsrsrsr

    Mas somos tão bobas querendo fazer rapidinho os 18 anos para ter a independência. E depois dos 18, parece que o tempo voa e nem percebemos.

    Mas temos que passar por isso né!

    Beijinhos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, nossa *-* amei o post! Sinceramente eu tenho um pouco de medo de quando eu chegar nos 18, uma insegurança sabe? :/ até lá passa, mas mesmo assim, dá um friozinho na barriga kk'
    s2
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa,ter 18 anos não é fácil já passei por essa fase e me lembro até hoje de quando tinha 18 ainda!haha' bom mais a vida é assim néh florzinha!!!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Hum antes qndo eu tinha 15 anos minha mae falava: "quando voce tiver 18 vc faz oq vc qzer!"
    Depois dos 18 ela falou: "vc soh vai fazer oq qzer depois que sair da minha casa!"
    e nem depois q casei e sai da casa dela eu nao faço o que eu quero, sao muitas responsabilidades a serem assumidas!

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga que lindo que vc escreveu, tbm pensava que aos 18 anos minha vida mudaria bastante, que seria uma mulher cheia de responsabilidade e independente, mas pra mim não mudou muita coisa, hoje com 23, continuo dependendo dos meus pais, pois ainda estudo, mas sei que sou mais independente, mas pouco, pois tudo que quero fazer tenho que dar satisfações, mas a melhor coisa para mim foi o carro, ir para qualquer canto sem ficar dependendo de carona, me sinto livre! De alguma forma me sinto como se eu escrevesse minha história agora, como se as responsabilidades de trabalhar, estudar, casar estão nas minhas mãos e que agora eu tomo as decisões! beijooos Pri, amei o post!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, Priscila,você falou tudo, mesmo tendo apenas 12 aninhos (KKK, sou muito novinha, okaaaaay) eu fico com um pouco de medo do futuro, dos meus compromissos, obviamente, maiores, do medo de decepcionar as pessoas com minhas escolhas... Ás vezes bate uma insegurança, mas dá pra controlar, o certo é seguir em frente,sem medo !

    Parabéns pelo post incrível !

    beijão !

    www.segredodediva.com

    ResponderExcluir
  24. Antes dos 15 eu era cheia de expectativas, achava que mudaria um monte de coisa e a verdade é que não mudou nada, quando fiz 18 eu já sabia que nada mudaria e ainda estava chateada por ficar "velha" e com os meus 18 anos só me veio tristeza, decepcção e frustração com o vestibular e hoje com quase 21 eu não espero nenhuma mudança radical (pq sei que a idade não muda nossa vida, nós é quem temos que ter atitude para mudar).
    Seu post só me fez lembrar de como era legal ter esperança de que tudo iria mudar só pq fiquei mais velha e no fim das contas acho que era muito bom, estou muito pessimista, descupe.

    ResponderExcluir
  25. Nossa AMEIIII teu post!!!eu pensava exatamenteeee assim como vc!!!eu terminei a escola e achei que minha vida ia ser boa!!!qd fiz 18 anos achei que ia ter meu carro...meu apê..affff qd somos adoslecentes pensamos em tantas coisas...rsrsrsrrs
    a responsabilidade só aumente!!!meu cartão de crédito eu estourei e nunca mais tive..kkkkkkkkkk...agora eu controlo!!!confesso que queria voltar para meus 18 anos...então aproveite mtoooooo pq passa rápido demaissss!!!!!se prepare qd entrar nos 20..ai Jesussss..kkkkkkkkkkkk
    Bjussssssssss
    Passa lá depois!
    Bom fim de semana!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aai os 18 anos queria tanto eles agora já vou pros 19 é por isso que eu digo que temos que aproveitar mto enquanto temos 15/16! haha
    ps: meu blog é novo to seguindo aqui será que vc pode seguir tb? bjoos

    ResponderExcluir
  27. Antigamente não via a hora de chegar aos 18 anos,hoje em dia com quase tantas idades queria voltar aos meus 15 kkkkk,você acha que as coisas vão mudar,algumas sim,outras continuaram a mesma coisa,pois para os pais filhos nunca crescem né kkkk
    SEGUINDO SEU CANTINHO,FICARIA MUITO FELIZ EM VE-LA ME SEGUINDO DE VOLTA,GOSTEI DA QUI..BJS...:/
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Desculpe já te sigo pelo Blog kkkkk,mas a viagem não foi perdida agora estou te seguindo pelo face..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Daqui a alguns meses irei completar 18 anos e sei que com ele virão mais responsabilidades e junto o amadurecimento (: Belas palavras!

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos :P

    ResponderExcluir
  30. Oi.
    Eu sempre quis que minhas aulas acabassem logo, e quando acabaram (fim do ano passado) já estou muito triste, de verdade, sinto saudade de todos! E nesse mês completei 18, sempre esperei ansiosa por ele e veja só, acredito que ainda irei sentir o peso dele.

    Beijo, http://modalternativasc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho apenas 14 anos e não posso te dar concelhos ,mas não se preocupe flor vai ficar tudo bem.

    http://www.fashiondreams4ever.blogspot.com/
    estou te seguindo flor , se tiver um tempinho passa lá no meu
    beijos , juh

    ResponderExcluir
  32. Nossa,agora nem sei se eu quero ter 18 anos ,parece ser difícil mesmo,faltam 6 anos pra mim ainda.boa sorte,vc vai conseguir!
    Beijos
    (tem post novo)
    http:modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Pri, eu assino embaixo de tudo o que você disse!

    Até parecia eu escrevendo, eu acabei de fazer 20 e nada mudou, mas as responsabilidades sim aumentaram.

    Eu era louca para fazer 15 anos, depois 18 e agora tenho 20 e a pouco percebi o quanto passou rápido e ano que vem é minha formatura da facul, será que tô virando gente grande? eis a questão! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. É Pri, nunca achei que ter 18 anos fosse ser fácil, mas desde sempre o quis ter. Faço 18 em julho, tá chegando, e passou muito rápido. A verdade é que sinto medo em pensar que eu sempre quis isso (ainda quero) e realmente agora vai acontecer. Como você disse, ter 18 são muitas responsabilidades. "Vc já pode ser preso", frase que minha mãe sempre diz pra mim. rs

    Adorei o seu post!

    ResponderExcluir
  35. Tudo tem seu lado positivo e negativo! Vou tentar aproveitar ao maximo minha pre adolescencia entao haha.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  36. Pri, eu gostei muito de seu texto.Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Oi amor, pode seguir meu blog? Sigo de volta.. beijos! (:

    ResponderExcluir
  38. Cada fase da vida tem algo de bom, é só a gente saber procurar e entender. Parabéns pelos 18 anos!
    Ah, tem sorteio rolando lá no blog! Vou adorar contar com sua participação!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Quando fazemos 18 anos anos, achamos que teremos aquela 'liberdade' tão desejada... coisa nenhuma, ficamos é presas na montanha de responsabilidades kkkkk

    Finalmente saiu o Look da Mamãe (a minha mãe kkk)
    Corre lá no cafofo!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei o texto.
    "Más para subir no degrau mais alto da vida, temos que começar do 1º" essa frase foi a minha favorita e realmente é verdade.
    Vou fazer 18 esse ano e estou muito nervosa, não to pronta pro mundo ainda =( HUAHUAUAH
    Parabéns pelo lindo texto.

    Beijoss

    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  42. Quando estamos com 18 anos, nossa vida muda completamente! Tá rolando um sorteio lá no meu blog de um colar de coruja e um button. Trouce especialmente da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  43. Priscila realmente ter 18 anos lhe proporcionará algumas oportunidades, como tirar a carteira de motorista, casar, vc responde civilmente e criminalmente por todos seus atos, enfim, agora começa sua vida adulta! Estude bastante e tenha sucesso na sua carreira! Aproveite a vida com responsabilidade sempre e será feliz!Bjs Drika
    www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir
  44. Não sentir diferença nenhuma dos meus 17 pros meus 18. Hoje tenho 19 não mudou muita coisa.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  45. Ai que saudades dos meus 18 aninhos rs..estou quase nos 25 e as cobranças e responsabilidades só aumentam a cada ano junto com as velinhas hahaha :)
    Mas é gostoso! Viver cada dia como se fosse único e aproveitar todas as fases da vida!
    Ótimo fds Pri,
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Primeiro cartão de crédito haha. Eu quero!!!!!!!!!!

    http://euamomodaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Pri, realmente, é como se estivesse saindo do casulo mesmo! Mas a vida vale a pena, não? Corra atrás daquilo que você sempre quis e a viva da melhor forma possível! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  48. Huu arraso no post
    caraca ter 18 anos não é fácil
    não né tem que ter muita responsabilidade rsrs adorei o post parabéns!!
    wwwstartyley.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  49. Não é facil mesmo pri, ter 18 anos! =/

    Ameei o post!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  50. amei o blog flor segue de volta Beijos http://beatrizmodaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Depois desse texto mudei totalmente minha opinião sobre os 18 anos kkkkkkkkkk ainda estou longe deles mesmo :/

    Beijos,
    http://delirios-degarota.blogspot.com
    @rawnisa

    ResponderExcluir
  52. Vish, a ilusão de fazer 18 anos e a vida ser UAU! TENHO 18 AGORA EU POSSO TUDO! ta longe de ser verdade ashusahas Não sei porque as pessoas fazem tanto alarme para os 18 anos... É só mais uma idade que quando você chega tem novas responsabilidades, novos desafios e novas coisas na vida para passar, como as outras tbm tem com a sua parcela de peso hsauhsuas
    adorei o texto!
    beijos

    ResponderExcluir
  53. Oii prii por gostar mto do seu blog deixei um selinho la pra vc espero que goste bjss

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Na verdade eu tenho muito MEDO dos 18. Eu vou fazer 17 e já tenho MUITAS responsabilidades, estou morrendo de medo dos 18! kkk' Pois, sei que muito mais responsabilidades vão aparecer! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  55. Oi! Trabalho na área da moda/estética e agora estou começando (literalmente, pq fiz meu blog há 3 dias! rsrsrs) com esse mundo virtual! Adorei seu blog! eu tb prefiro cachorro quente q mac donalds! rsrs! Amei as fotos! Sempre bom ver sangue novo na poesia em forma de imagens! Gostaria de saber se não tem interesse em fazer uma parceria! Se tiver, deixa um recadinho! Vou deixar o link da enquete de estréia para você ganhar um presentinho tá?!

    ATENÇÃO MENINAS! GANHE PRESENTES!!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, ou de esmaltes e acessórios para unhas, um Victoria Secrets, linha de tratamento capilar ou um acessório lindo?
    Muito fácil! Visite vaiearrebenta.blogspot.com e confira a promoção! Não é sorteio! só depende de você!
    Você é quem escolhe os assuntos a serem abordados através de enquetes! E nessa enquete inicial, você pode ganhar presentes que são um arraso! Então não perca mais tempo! Acesse e confira as novidade! Vote no assunto que mais te interessa!
    Lembrando que você pode votar de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto! Esperamos contar com você nessa nova amizade virtual!
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas!

    vaiearrebenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. vdd meninas ter dezoito anos não é facil !

    ResponderExcluir
  57. Oi Pri, tem selinho para ti lá no meu blog, espero que goste (: .
    Viu eu queria dizer, que eu não estou conseguindo acessar seu blog pelo mozila, fica dando erro ele. Diz que tem que ser convidado para acessar ele.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Pri! Confesso que quando me deparei com o post, fiquei com preguiça.rs Mas eu li, pois achei um assunto polêmico, o famoso 18. Então adorei o texto e sei que você estando no caminho do senhor, estarás sempre protegida! E que quando você achar que está na pior, Deus levantará sua cabeça e te mostrar o melhor caminho!
    Realmente ter 18 anos, não é nada fácil, mas acredito que iremos tirar de letra com as responsabilidades e tudo mais!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oi adorei seu blog, é super lindo já estou seguindo!
    E parabéns pelos 18 aninhos *-*
    http://amagicaestaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. São novas rsponsabilidades,mas é uma fase deliciosa, acredite!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. nossa deve ser dificil mesmo ter 18 anos, mas tambem tem coisas boas como liberdade, privacidade, etc.
    desejo toda a sorte do mundo pra vc, que vc enfrente toda essa fase!!
    parabens seu blog é muito legal, ele é lindo, é minha primeira vez aqui de muitas, com certeza!!
    to te seguindo, se puder segue tambem!!
    http://isafashionista.blogspot.com
    Bjoos Isah!!

    ResponderExcluir
  62. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e a participar do sorteio q estou promovendo em parceria c o blog Território das Garotas: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  63. Oi querida,
    visitei seu blog e gostei muito
    , sou seguidora, segue de volta?
    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    beijinhos e Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  64. Hahahaha.. pior que é verdadee.. muita gente acha que vai ser ÓTIMO ter 18 anos.. mas é ai que o bicho pegaaa.. é muita resposabilidade que vc ainda não tá pronto, acho que isso já começa quando saimos no ensino médio.. aos 17.. eu por exemplo já entrei na faculdade com essa idade.. vc tem resposabilidades que ainda não está pronto pra assumir.. hahaha..

    Mas a gente vai remendo conforme a maré... e tudo dá certo.. tenha calma ok?

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  65. Nossa Pri, que lindo! Gostei muito do 'desabafo', realmente, é muito puxado essa época.

    PS: Tem selinho pra você lá no blog, espero que goste :)

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  66. Gostei do texto, antes queremos chegar logo as 18 mas qdo chegamos percebemos q ñ há nada demais. Eu amadureci mas entre os dos 18 p/ os 19 anos.
    Um belo final de semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Eu tenho 16 e esses dias eu parei pra pensar,eu não via a hora de afzer 18,mas agora estou no meu terceiro ano e sei que não vai ser fácil,me sinto nova demais para saber o que quero da vida,e para aproveitar minha vida até cabelo colorido estou tendo,pois sei que quando começar a faculdade terei que mudar. Eu amadureci entre os 15 e 16 anos,acho que foi a minha fase mais tensa,mas sei que muitas coisas ainda estão por vir.
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Eu pensei que ia ser maravilhoso fazer 18 anos, acabar o colégio, ter liberdade. PFF acho que não se realizou muita coisa, mas acho que grandes coisas aconteceram, eu amadureci, eu sonhei e realizei, passei no vestibular, vou me formar em breve, são algumas conquistas que tu aprende a querer MUITO depois de uma certa idade, haha.


    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Entendo bem o que está sentindo.. todo mundo torce para que chegue os 18 anos e quando chega tem aquele choque de realidade!
    Mas vou te dizer uma coisa, isso está acontecendo com 18 anos, você vai se acostumar.. e esse mesma anciedade voltará nos 20 e poucos, perto dos 30 e por aí vai! A melhor maneira de fazer isso tudo ser tranquilo é aproveitar ao máximo cada experiência, cada dia, cada oportunidade.. é meio assustador pensar em lidar com gente adulta, trabalhar, ter resposabilidades, fazer faculdade e tudo o mais.. mas posso te dizer que é muitoo bom e que tu vai tirar lições e experiências positivas de tudo isso :)Força na peruca, que todo mundo passa por isso e a maioria sobrevive haha!

    beijaao

    ResponderExcluir
  70. Senti as mesmas sensações que você, Priscila. Lindo texto e Parabéns!! Aproveite, o tempo voa!
    Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. qnd fiz 18 anso tive os msm questionamentos. engraçado ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  72. Ahh meus 18 anos !! hehehe
    acredito que temos q aproveitar cada ano intensamente. Aproveite seus 18 anos pois passa rapido.. Eh realmente um ano de mudancas e responsabilidades mais que valem muito a pena..
    beijinhos

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    Fan page
    http://www.facebook.com/#!/pages/Fina-Charmosa/164830436960551

    ResponderExcluir
  73. Me encantei com o seu blog. Lindo. Te seguindo e espero sua visita. Está rolando sorteio. Beijos
    Luzia
    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Quando a gente tem 15 sempre quer chegar aos 18, depois q chega quer voltar pros 15.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  75. Adoreii o texto! Amo ler coisas assim. É tem razão, a gente começa a escrever pensando que nem deu ''3 linhas'' e quando vê tá um BIG texto -.-
    Beijo de unicórnio,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. ja passe muito tempo dessa fase de 18 anos, tenho muita saudades dessa epoca, gostei do texto obg pela visitinha te espero novamente no meu blog xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com/2012/02/casamento-do-my-brother.html

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigada pelo carinho! Ótimo fim de domingo e excelente início de semana! Bjãozão no coração! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  78. Acho que é normal essa sensação.
    Mas curte cada minutinho, pq depois bate aquela saudade. E ninguém "cresce" de uma hora para outra. É com o tempo mesmo. =)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. é o que eu disse amiga, ter 18 anos é dificil!
    Amiga, esse texto ficouu MUUUUITO bom! Amei, amei, ameei!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  80. Gostei das palavras Pri que Deus sempre te abençoe beijos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Aii meus 18 anos...passa tão rápido! E dá saudades...mas no final tudo dá certo! =] fique tranquila...


    beeijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. :) obrigada lindas pelas palavras de carinho**

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Época boa, onde queremos desbravar os mundo!
    Mas passa tão rápido que qdo vc se dá conta, já é uma adulta!
    Então aproveita flor, pq essa faze passamos apenas uma vez na vida!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Uma ótima semana Pri :D
    Beijokas


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Nossa o blog bomba ein?! Adorei o blog! Tudo é perfeito, o layout, os posts, enfim, amei tudo! Adorei mesmo, parabéns!
    Seguindo, é claro!
    XOXO

    http://letgetglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. Olá, tudo bom?

    Acaba de abrir a primeira franquia da Coca-Cola Clothing do Norte/Nordeste, aqui em Pernambuco. Confiram as novidades dessa loja, além dos bastidores do desfile da marca no Fashion Rio e o making of da gravação da banda One Night Only com a participação do NX ZERO!

    1 ABRAÇO.
    @OFTHEMODA

    ResponderExcluir
  87. nao gosto do son de Nx Zeroo :)

    ResponderExcluir
  88. Pri que criatividade no texto. rsrs eu que tenho 11 ainda vai demora para chegar aos 18 .
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Quando se é novo sempre quer ficar mais velho logo, depois que "envelhece" preferiria a idade de antes.


    Bjs...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Muito bom o texto! Quando se é jovem, a gente acha que pode tudo, né. Haha Ter menos de 18 anos é um saco mesmo. Eu achava. Mas depois, comecei a achar que ter mais de 18 era pior. Imagina, sua vida muda completamente. Você faz coisas que nunca poderia ter feito antes. Mas enfim .. depois dos 18, vem tudo muito rápido, rs.

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  91. Sombra tem fixação maior ne? Então eh melhor nesse sentido e faz muita gnt as preferir! =]

    beijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Obrigada pela visita, e já estou seguindo seu blog q achei d+++...bjs

    ResponderExcluir
  93. hsuhs eu tenho 15 e não quero sair dele hehe mais o tempo passa.

    ResponderExcluir
  94. Adorei o texto...
    Posso te dizer que não importa a idade, muita coisa não muda por anos.
    O fato de "depender" dos pais é uma forte indicação de que a idade não importa.
    O bom é que de certa forma, vamos aprendendo cada vez mais.
    Beijos flor. Boa semana. http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. queria voltar a ter 15 haha
    deveriater aproveitado mais, me lembrei da minha prima, tinha que dar a noticia a minha avó kkkk
    completou 18 anos, e minha avó falou assim:
    não é só pq vc tem 18 anos que tem que fazer tudo o que quer...

    Mal sabia ela que a noticia que minha prima tinha que dar era de que estava grávida haha

    foi muito engraçado!

    ResponderExcluir
  96. Estou caminhando pros 18 , faltam alguns meses ... já conclui o ensino médio , e estou na luta pelo primeiro emprego. perdi algumas oportunidades pela idade , mas nao desisto , na hora certa vai aparecer ! Começo a faculdade esse mes e to super ansiosa.
    Quanto ao medo de crescer , acho que ja passei por isso ... pois amadureci rápido . Tive que assumir uma vida que talvez eu ainda nao tivesse preparada , ser dona de casa... a unica responsabilidade que nao tenho é arcar com despesas , mas o resto... tudo faço ! Meus pais se separaram , e eu moro com meu pai desde os 11 anos , então tudo é eu !
    enfim , adorei o blog e estou seguindo .
    sinta-se a vontade em conhecer o meu.
    brandalessa.blogspot.com
    beijos

    ahh , se deixar...eu tbm falo muito >.<

    ResponderExcluir
  97. Cada idade tem sua beleza, e suas responsabilidades. É difícil deixar a escola, por mais que as vezes fosse muuuuito chato, de certa forma era nosso conforto, a rotina as vezes faz bem. Ter que criar coragem de por uma roupa respeitavel e procurar emprego não é fácil, mas crescer tem muita coisa boa, não só o fato de poder sair sozinha, mas falo pelo conhecimento próprio, com o tempo começamos a nos aceitar mais e parar de depender da aceitação.

    tenha sempre bons anos de vida adulta. lembre-se vc será estará vivendo os melhores anos da sua vida


    bjs

    ResponderExcluir
  98. Oi Pri, aqui te linkei lá no meu blog e pode aguardar em breve vou indicá-lo! Você é seguidora de lá o Arte Girlie:www.marcellamessias.blogspot.com espero que goste.....beijinhos♥

    ResponderExcluir
  99. Enquanto todas as minhas amigas queriam 18 anos, eu queria meus 10 de volta! Odeio fazer anivr´srio e envelhecer ~ qual a graça de comemorar isso? deve ser pq você está vivo mais um ano, rs

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  100. sabe eu era louca pra fazer 18 pra sair de casa mas quando fui meus documentos percebi que agora responsável por mim mesma depois de tempo agente tirar de letra este mundo louco
    boa sorte bjim geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  101. O texto ficou ótimo.
    Ter 18 anos é o que sempre esperamos, mas depois que chegamos nessa idade, tudo passa mais rápido e desejamos voltar aos 15.. rsrs

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  102. Mamãe pediu pra agradecer pelo comentário no Look da Mamãe *-*

    Semana do Carnaval: Com que roupa eu vou?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  103. Oie querida!
    Adorei seu blog e desejo muito sucesso e que a cada dia ele cresça .
    E muita inspiração para vc continuar fazendo posts bem legais e conquistando seguidoras fiéis!

    Beijos =)
    Apenashaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  104. tem selinho la no meu blog pra você :)
    http://brunnaforfuun.blogspot.com
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  105. Adorei seu blog, super original.

    Olha só o Diário de Moda agora está apostando na venda de acessórios, se puder dá uma olhadinha nas peças que estamos vendendo:
    http://www.diariodymoda.blogspot.com/2012/02/acessorios-diario-de-moda_13.html

    caso algum acessório te interessar é só me dar um toque, enviamos pelo correio. Bjs

    ResponderExcluir
  106. Eu já passei 5 anos dos 18^^
    mas eu carrego muitas responsabilidade desde muito antes dos 18... com 13, 14 e 15, eu já tinha responsabilidades de dona de casa, afinal morava eu e meu pai... eu já trabalhava fora, e tinha milhoes de coisas para cuidar! Hoje com 23, sou uma mulher completa... não dou passos maiores que as pernas... e sou muito feliz!

    TEu texto ficou muito tri! Adorei demais!
    Tu tem um talento, um brilho especial Pri!
    Sério mesmo! Você merece o mundo!

    Beijos com muito carinho
    MAry Goulart

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram Images